E-Book Venda Sustentável
Livro Venda Sustentável – Versão Digital + 4 Bônus Grátis.
O conteúdo desta obra nasceu a partir de milhares de horas de consultoria, benchmarking em mais de 800 empresas de portes e segmentos diferenciados, network seleto e intenso, projetos executados com aplicação de modernas e minuciosas técnicas de vendas como a metodologia BFS (Buyer Focusing Selling), criada e disseminada pelo mundo como uma das mais agressivas e completas, e aplicadas pela The Document Company Xerox. Fizemos ainda o uso de técnicas de compras como BATNA e PAC, entre outras.
Você vai aprender como preparar, abordar, discutir, conduzir e concluir negociações com lucros e resultados.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU E-BOOK
Confira tudo que você vai aprender no e-book:
Apresentação
Decálogo estratégico-tático
Prefácio
Introdução
Os seis pilares fundamentais para o sucesso em vendas sustentáveis são
CAPÍTULO 1
A venda como profissão escolhida
Bagagem cultural: patrimônio pessoal e intransferível
CAPÍTULO 2
PERFIS DE VENDEDORES
Curiosos de vendas
Vendedores aprendizes
Vendedores profissionais
CAPÍTULO 3
As funções do vendedor
Informar-se
Informar
Influenciar
Vender
Ser um GERADOR DE LUCROS em tempo integral
CAPÍTULO 4
Origem e conteúdo das motivações de compra
Motivações conscientes e inconscientes?
Das motivações de compra às argumentações de venda
CAPÍTULO 5
O processo de compra
Percepção da necessidade
Os principais pontos que os compradores profissionais buscam hoje:
Intenção de compra
Tomada de decisão de compra
Comportamento pós-compra
COMO PREPARAR-SE PARA UMA VISITA AO CLIENTE?
CAPÍTULO 6
OBJEÇÕES – O trampolim para prejuízos ou lucros
Mas porque o cliente objeta?
Objeção para exercitar um poder
Objeção para não comprar
Objeção para comprar
CAPÍTULO 7
14 motivos pelo qual o cliente pede descontos
E esteja preparado, pois é só o começo!
Objeção quanto ao sistema de distribuição
Objeções quanto à empresa representada
Relutância em modificar o status quo
Tipos de objeção e técnicas para enfrentá-las
Como enfrentar as objeções falsas ou não válidas
Como enfrentar as objeções semi válidas ou não verificáveis
Como agir diante de objeções válidas
Adotar a atitude correta
As objeções de destruição emocional e da marca
CAPÍTULO 8
Perguntas-chave que conduzem a negociação para o fechamento de ótimos negócios
Antecipar a objeção
Reformular a objeção (técnica do espelho)
Negar indiretamente (anuência condicionada)
Assumir o papel de consultor
Supor
Citar fontes de referência
Transformar a objeção em pergunta
Devolver a objeção (efeito bumerangue)
Compensar
Capítulo 9
As Vantagens do Produto
Cada vez mais, os clientes se especializam quanto ao o que procuram; assim, os vendedores precisam conhecer
profundamente o que oferecem.
Conhecimento prático do produto
CAPÍTULO 10
Técnicas 2W1H para Neutralizar negociações maquiavélicas
O quê (what), Por que (why) e Como (how)
Teste de Canais de Comunicação
Agradecimento ao leitor e despedida
Bibliografia .
Você vai receber em seu e-mail o e-book no formato PDF e todos os bônus após 7 dias.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU E-BOOK
Ao adquirir esse e-book você ganha como bônus:
Vídeo aula sobre o que é e como ter em seu negócio um departamento comercial focado em venda sustentável.
Tenha acesso ao canal fechado onde você terá comunicação direta com Paulo Silveira e sua equipe.
+ 2 Masterclass
- Vídeo aula com tema Planejamento – A Perseverança Posta Em Prática.
- Vídeo aula com tema Treinamento Em Vendas – O Passaporte Universal Do Sucesso.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU E-BOOK
QUEM É PAULO SILVEIRA;
Conferencista com mais de 2500 palestras, nas áreas de liderança em vendas, vendas consultivas, negociação, vendas técnicas, comunicação com base em liderança e influência.
Foi contratado por mais de 200 empresas das 500 melhores empresas eleitas pela Revista Exame. – Consultor, empreendedor e articulista com mais de 900 artigos editados. Autor de 26 livros, destacando-se os best-sellers:
A Lógica da Venda, ATITUDE – A Virtude dos Vencedores e o VENDA SUSTENTÁVEL – A Lógica da NEGOCIAÇÃO lidos por mais de 4,8 milhões de leitores.
Professor convidado da FGV/SP, FIA FEA/USP, UDESC e UFRGS
Seu trabalho corporativo se baseia no treinamento mundial de vendas mais agressivo do mundo:BFS ( BUYER FOCUSED SELLING ) e nos principais métodos negociação de compras mundiais, principalmente as metodologias SPIN SELLING, BATNA, PAC e 2W1H.
Está revolucionando o mercado com novas formas de pensar e treinar equipes comerciais, com formatos disruptivos e inovadores, trazendo resultados nunca antes alcançados!
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU E-BOOK
- Compra segura pela plataforma Monetizze
- Garantia Incondicional de 7 Dias